contato@jeanecarneiro.com.br
10 fev; 2015; - 2 meses atrás
Dicas
Alpha Line
por Jeane Carneiro
apha line

Olá, perdão pela minha ausência. Estou meio atolada, estou me reorganizando. Acabei não postando estes dias. Estou voltando com muitos posts para vocês. ;)

Recomeço com o post de hoje sobre a Alpha Line, ainda não usei nenhum desses produtos mas fiquei bastante curiosa pra saber um pouco mais sobre eles, por isso vim mostrar para vocês o pouquinho que descobri, espero que gostem.

No mundo de hoje, pessoas buscam cada vez mais a beleza. Inspirada nessa busca surgiu em 2004 a Alpha Line Cosméticos, com a missão de desenvolver produtos de qualidade proporcionando satisfação e bem estar.

Para a Alpha Line, a satisfação pessoal de cada cliente e consumidor é fundamental

Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam as atitudes da Alpha Line com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores. Mas sabemos também que os fins não justificam os meios e, por isso, eles tem a maior preocupação com o meio onde vivemos. Seguem com o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando a natureza e o meio ambiente em que vivemos.

Para atingir o resultado perfeito, de um produto de altíssima qualidade em total harmonia com a preservação do meio ambiente a Alpha Line conta com uma gama de profissionais altamente qualificados e multidisciplinares, buscando sempre as mais novas tecnologias para trazer com todo conforto para nós, o melhor que o mundo dos cosméticos pode proporcionar.

O Grupo Alpha Line conta hoje com 5 linhas para atender às necessidades de todos os tipos de cabelos e tratamentos diferenciados:

A principal delas é a Linha Alpha Line que possui hoje produtos:

Antiqueda: com jaborandi e bardana que combatem a oleosidade. Blend Total Oil: inspirado em tratamentos com tradições milenares de vários continentes.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Blindagem Capilar: com Pro Structure e filtro solar. Cabelos Cacheados: com extrato de romã, colágeno e elastina. Loiros e Grisalhos: com uma fórmula essencial para valorizar os tons. Cabelos Oleosos: com extrato de menta e vitamina B5.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Control: com proteína da seda, da soja e complexo de algas. Escova Defrizante Gradativa: que age como redutor de volumes e cachos. Esfoliante Capilar: com esferas de jojoba. Fluído Capilar: que age como regenerador e reestruturador capilar.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

High-tech Biocell: que hidrata com célula tronco da maçã e aminoácidos. Limpeza Profunda: composto com juá. Plástica Capilar de Nanoojon: com ações reparadoras do óleo de ojon. Pomadas Modeladoras: que protegem contra pontas duplas e quebradiças.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Pós Escova Progressiva: desenvolvido para hidratação, proteção e prolongamento das técnicas de alisamento. Queratina Líquida: que renova e reestrutura.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Remineralizador Ouro 24k: ideal para cabelos loiros. Restauração de Argan: com óleo de Argan para restaurar cabelos quimicamente tratados. Semi Di Lino: com extrato de caviar e proteína do arroz. Soft Repair: com óleo de moringa, geleia real e aminorepair.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Volumizer: com doador de volume.

alpha line
Imagem: Site Alpha Line

Você pode saber mais sobre as linhas da Alpha Line aqui no Site | Twitter| Facebook

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
24 Comentários
Artigos Relacionados
kaedo cosméticos
BB Cream Kaedo Cosméticos| Resenha
arco iris cosméticos
Arco Iris Cosméticos | Novidade
mini in the box
Mini In The Box
Comentários via Wordpress
24 Comentários para Alpha Line
  1. Luana Mendonça escreveu...
    10 fev; 2015; - 2 meses atrás

    Vou procurar essa p cabelos loiros! rsrs

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      10 fev; 2015; - 2 meses atrás

      Ficou loira, como assim? kkk
      Bjão Lua

  2. Luanna escreveu...
    10 fev; 2015; - 2 meses atrás

    Não conhecia a marca, vou procurar saber um pouco mais. Meu cabelo é super estragado – depois que inventei de ser camelão- e agora preciso tratar-lo com produtos de qualidade, esse me chamou bastante atenção. Você fará resenhas quando utilizar o produto?
    Beijos!!

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      10 fev; 2015; - 2 meses atrás

      Eu não tenho este produtos Luanna, mas tem outras resenhas aqui no blog que podem te ajudar.
      Você precisa cuidar dos seus cabelos e dar um tempo de tinturas. Bjão linda

Google Analytics Alternative