b bjoux
03
mar

B Bijoux | Recebidos

B Bijoux Bijuterias e acessórios inspirados no que há de mais moderno da moda. Buscando sempre ressaltar a beleza e o glamour de cada mulher. Ficou curiosa? Então vem comigo ver estas lindas peças.

Recebi dois mimos da B Bijoux, a Dri me presenteou com dois maxi brincos lindos, um é de tassel que está bombando entre as fashionistas, blogueiras e antenadas e o outro trabalhado em pedras. Fiquei apaixonada pelo trabalho da Dri, vocês precisam conhecer. Quando mostrei para algumas pessoas eles arrancaram suspiros. (rsrs)

É a Dri mesmo quem confecciona as peças, todas com muito carinho e requinte. São muito bem elaboradas, é preciso muito bom gosto e estar ligadinha nas tendências para fazer esse tipo de trabalho.

b bjoux

Estou bem curiosa para ver a nova coleção, que segundo a Dri é outra tendência fortíssima da estação.

b bjoux

A loja é da Bahia, mas vende pro Brasil inteiro viu gente. Entra em contato com a Dri e faça suas encomendas, os preços são bem amigos. ;)

b bijoux

Querem conhecer o trabalho da Dri então corre e acessa as redes sociais, elas estão sempre atualizadas e cheias de novidade.

Facebook | instagram @b.bijoux

TEM SORTEIO ROLANDO AQUI NO BLOG, CLICA E PARTICIPA!!!!

56 ideias sobre “B Bijoux | Recebidos

  1. Adriana

    Owwwnnn!!! fiquei super feliz ao ler sua opinião referente a B.Bijoux, muito obrigada!
    Com certeza são feitas com muito carinho, dedicação e exclusividade ;)
    Beijooos Mil!

    Responder
  2. Luanna

    Eu quero, amo mimos!! tô ficando louca por brincos grandes e sempre que vejo um lindo, como esse é, fico louca para ter. Poxa, vida amei.

    Responder
  3. Angela Ferreira da silva

    Que bijus lindas , tudo de muito bom gosto!

    Amei o brinco de cordinhas rosa

    Beijos!

    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>