s_MLB_v_O_f_4300905654_052013
29
jan

Resenha | Batom Halet

Olá! Como gosto de ter coisas pra contar (rsrs). Hoje vim falar de um produto antigo, bem antigo, da época da vovó.  :-)
Os batons da Halet coloridinhos e com duração 24hs, lembram? Pois, os reencontrei quando estava fazendo o curso de maquiagem e adquirir um, não lembrava muito das outras cores, tinha em mente sempre o verdão que ficava rosa.  :lol:

s_MLB_v_O_f_4364095631_052013

Entrei numa lojinha na ida pro curso e fuçando o balcão achei estes batons, tinha o verde, laranja, lilás e preto. Como o laranja, o verde e lilás ficavam todos cor de rosa não me interessei, porque batom rosa tenho vários, então preferi o preto pois fica um roxo, estava atrás de um batom escuro tipo vamp.  ;-)

Já tinha esquecido dele dentro de minha maleta, algumas pessoas não curtem por ser escuro, mas eu gosto de batom escuro. Aqui a foto (com filtro).

IMG_8508

Ele é cremoso e barato, custou R$ 2,00 biro, biro. (rsrs) Agora pra deixar ele escuro tem que passar e repassar algumas vezes, talvez numa pessoa mais clara fique ainda mais escuro, os batons mudam de tonalidade de acordo com a pele da pessoa. Ponto negativo dele é que empelota um pouco, pelo menos com esse que comprei acontece isso :-? , mas eu tiro o excesso com um lencinho e fica mara.

Procurei no google um site da marca alguma referência do produto e não encontrei nadica, será que não fizeram mais nada depois desses batons, alguém ai sabe informar? Obrigada.  :-D

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e se encontrar outras coisinhas das antigas faço post. (rsrs)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>