contato@jeanecarneiro.com.br
03 set; 2015; - 8 horas atrás
Dicas, Maquiagem, Resenha | Reviews
Batons Le Vangee | Resenha
por Jeane Carneiro
le vangee

Hoje é o dia da tão esperada resenha dos batons Le Vangee. Demorei pra fazer essa resenha, na verdade esqueci. Perdão, porque quando viram o post de recebidos me cobraram a resenha eu prometi e com tanto trabalho acabei esquecendo. Mas estou pagando hoje minha divida ok! :p

Vem comigo, espero que gostem.

Batom matte – Le Vangee R$ 16

le vangee
le vangee

Batom líquido altamente pigmentado de longa duração para um acabamento dramático nos lábios.  A intensa pigmentação dessa fórmula colore os lábios com tons intensos e arrebatadores sem borrar ou escorrer ao longo do dia. O batom líquido seca rapidamente, deixando um acabamento matte, suave e sofisticado.

Ele é super pigmentado e dura bastante mesmo, não sai pra nada, e na claridade parece neon. Chama atenção sabe, me senti um pouco a nega maluca. (rsrs) Acho que nas peles clarinhas ele vai fazer sucesso. Ah! Tem um cheiro gostoso, é raro batons com cheiro bom no mercado.

Eu achei ele um pouco grudento, ele cola, portanto espere secar totalmente. E pra passar tem que ser logo de vez porque se ficar passando várias vezes por cima ele fica manchado. E nem pense em juntar os lábios porque fica todo falhado. :/

Na embalagem não tem o nome da cor, só na caixa e a lerda aqui joga as caixas tudo fora pra não ocupar espaço, mas eu tenho quase certeza de que é pêssego rosa. (rsrs)

Batom Paris Moisturing – Le Vangee R$ 10

le vangee
le vangee

Batom cremoso que envolve os lábios numa perfeita hidratação, suaviza os lábios reduzindo o ressecamento e a aspereza, cria um véu protetor para manter a hidratação e umidade dos lábios. Contém pigmentos que permitem que as cores se mostrem mais nítidas sob qualquer condição de luz. Pigmentos de brilho ultrafinos para um acabamento suave e sedoso e fixação de longa duração.

Amei!!!!! Ele é super fácil de aplicar, cremoso mas não é melequento. A cor é ameixa médio. Gosto muito de batom escuro.

Gente e os preços? Ponto para a Le Vangee, arrasaram. Produtos de qualidade com preço popular. Parabéns equipe Le Vangee.

Para conhecer a Le Vangee e seus produtinhos é só acessar os links abaixo.

Site | Facebook | Instagram @levangee

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
Nenhum Comentário
Artigos Relacionados
s.o.s disciplinante
S.O.S Disciplinante|Tratta Brasil
naguchi
Look com Naguchi
click chique
Click Chique Lingerie de primeira
Comentários via Wordpress
Sem Comentários para Batons Le Vangee | Resenha

Google Analytics Alternative