contato@jeanecarneiro.com.br
09 jul; 2015; - 11 horas atrás
sem categoria
Biscoitos CrekCrek | Recebidos
por Jeane Carneiro
crek crek

Já ouviram falar dos biscoitos Crek Crek? Então vem comigo.

Nascida e estabelecida no município de Americana – SP, região metropolitana de Campinas, a Crek-Crek – GMG – Industria de Biscoitos Ltda., mantém sua produção especializada e é um dos principais fabricantes deste segmento no país.

A história começou em 1997 com um forno à lenha feito de tijolo. Posteriormente, houve interesse em modernizar, então alguns equipamentos foram introduzidos em nossa produção, mas sempre produzindo biscoitos de polvilho convencionais com a marca J & M Biscoitos.

Em 2008 começaram a conhecer o universo das pessoas que por escolha ou necessidade tem uma dieta sem glúten e/ou sem leite e sem gordura trans, e a partir daí começamos a fazer testes retirando o leite (lactose) da receita, e substituindo a gordura hidrogenada pelo óleo de coco ou palma. Assim, chegamos na receita atual.

Hoje os Biscoitos Crek Crek é um sonho que se tornou realidade. Poder oferecer um produto de alta qualidade para pessoas com restrições alimentares e à toda população que tem interesse em cuidar de seu bem mais valioso, seu corpo.

Recebi um presskit recheado, com muita variedade. Eu não conhecia, sempre fui fã de biscoito de polvilho e os chamo de avoador, foi com aprendi desde criança. :p

crek crek

 

Os biscoitos são super saudáveis e estão separados por categorias, são elas:

Biscoito convencional, composto pelo sabores Tradicional, Cebola, Ervas finas e Mineiro caseiro.

Biscoito integral, composto pelos sabores Linhaça e Quinua, Linhaça e Gergelim, Linhaça e Amaranto, Linhaça e farinha de banana verde, Linhaça e Chia, Linhaça e Psyllium, Canela doce e Mineiro Caseiro.

Sequilhos integral, composto pelos sabores Linhaça e Chia e Linhaça e Gergelim.

Mini Grissini integral, composto pelos sabores Linhaça e Gergelim e Linhaça e Amaranto.

crek crek

Confesso que estranhei, na verdade o novo nos assusta não é mesmo? Um sabor diferente do que já estava acostumada, mas não é ruim. O integral assumo que não gostei, é muito diferente pra mim. (rsrs)

Mas tem o tradicional, tem o mineiro entre outros que estou experimentando. Eu ia colocar aqui umas imagens qe peguei no site com tabela nutricional e etc, mas ia ficar bem longo o post.

E vocês já comeram os biscoitos Crek Crek? Me conta o que achou. ;)

Para conhecer mais sobre os biscoitos Crek Crek e a empresa acesse o site e redes sociais.

Site | Facebook

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
Nenhum Comentário
Artigos Relacionados
estilo rocker como usar 3
Estilo Rocker, como usar? | Dicas de Estilo
large
Top 5 Casacos: Inverno 2014/2015.
Comentários via Wordpress
Sem Comentários para Biscoitos CrekCrek | Recebidos

Google Analytics Alternative