contato@jeanecarneiro.com.br
15 nov; 2013; - 2 anos atrás
Moda - Fem|Masc
Bota queridinha das famosas
por Jeane Carneiro
1422

Olha eu aqui de novo. :lol: Hoje vim mostrar para vocês essa bota que virou queridinha das famosas, sinceramente eu não curti, não usaria :-|, mas enfim gosto é gosto e cada um tem o seu e eu respeito.

Estava navegando e encontrei essa matéria do Ibahia, fiquei curiosa pra ver esta bota da Chanel que por sinal é caríssima. 8-O

O modelo tem tachas e correntes e já foi usado por Sabrina Sato, Thássia Naves e Izabel Goulart.

Redação iBahia

RTEmagicC_chanel_chain_boots_txdam160486_b69f17.jpg

As Chain Boots da Chanel estão esgotadas nas lojas e já apareceram nos pés de Miley Cyrus, Rita Ora, Dakota Fanning e da top Cara Delevingne. No Brasil, as botas conquistaram Sabrina Sato e a blogueira Thássia Naves, que usaram o acessório na São Paulo Fashion Week. Já a top Izabel Goulart e socialite Helena Bordon usaram o sapato para conferir uma exposição da marca.

As Chain Boots têm tachas e correntes na parte da frente, deixando a perna em evidência. Assim, a região se torna o ponto principal do look. O ideal é combinar as botas com uma roupa mais curta, como saia, vestido ou shorts. Sabrina Sato não deixou a perna à mostra, mas acertou na produção usando meia calça preta e brincando com texturas. A caça de couro também é uma boa opção de peça comprida que vai bem com a bota.

Apesar do cano alto, o calçado não encurta a silhueta por deixar a pele à mostra. O salto fino também ajuda. Mas, por ser volumosa, dá a impressão de que o quadril é mais largo. Quem é mais gordinha ou tem as pernas muito grossas deve evitar esse tipo de sapato porque a peça pode deixar o visual pesado. Um par das Chain Boots da Chanel custa cerca de R$7 mil.

E ai, vocês gostaram do modelo e do preço, salgadinho não? Pelo menos pra mim é. (rsrs) Vocês usariam?! Não esquece de deixar aqui a tua opinião, teu comentário ok!

 

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
1 Comentário
Artigos Relacionados
óculos
Óculos: Conheça o estilo ideal pra você
oasap
Vestido midi Oasap | Look dia das mães
C&A
C&A e Maria Filó
Comentários via Wordpress
1 Comentário para Bota queridinha das famosas
  1. Jeane Carneiro escreveu...
    15 nov; 2013; - 2 anos atrás

    Thank you

    Responder

Google Analytics Alternative