contato@jeanecarneiro.com.br
09 jun; 2015; - 13 horas atrás
Destaques, Dicas, Resenha | Reviews
Catharine Hill | Batom Champagne
por Jeane Carneiro
catharine hill

Olá meninas loucas por batom assim como eu. Vou criar um clube de viciadas em batom, curtem a ideia? (rsrs) Bom, hoje trago para vocês a resenha de um batom que recebi da Catharine Hill. Já conhecem as maquiagens da Catharine Hill não é? São super famosas, e bem elogiadas e eu estava doida pra testar. Meu sonho de consumo é aquela paleta com cores incríveis, muito amor. Vamos conhecer um pouco sobre a Catharine Hill.

A Catharine Hill, com 30 anos de sucesso, sempre caminhou ao lado dos profissionais, atendendo a criação de novos produtos, cores e texturas. Durante sua trajetória, aconteceram muitas mudanças e, apresentando-se com uma marca que inspira expressividade e sofisticação, continua também a zelar por sua história e tradição. Por isso, a montanha como símbolo Catharine Hill foi simplificada e absorvida no novo monograma da marca, mantendo nosso zelo pela tradição e qualidade, frutos de 30 anos de sucesso.

Eu recebi o batom Catharine Hill Champagne – 1016/25 ele custa R$ 34,40 o preço está na média, não achei caro, é acessível. O batom é cremoso apresentado em cores marcantes, que podem ser misturados entre si criando novas cores. Boa essa dica não é?

Gostei, ele tem uma boa cobertura só achei pouco pigmentando, ele é de fácil aplicação, não é pegajoso, nem melequento e não escorre. Quanto a fixação por ser um batom cremoso e cintilante ele não dura tanto quanto os outros. Não sei dizer quanto tempo ele dura nos lábios, pois eu testei em casa mesmo e não comi ou bebi nada enquanto estava usando. Ele é bem clarinho, e batons cintilantes eu acho que tem a pigmentação mais levinha mesmo, não sei se é essa a intenção, mas já usei outros batons cintilantes e são mais levinhos mesmo.

Vocês verão na foto como ele ficou nos lábios, eu passei apenas duas camadas de batom e achei que foi o suficiente. Na descrição deram a dica de misturar as cores, eu achei ótimo deve sair cores lindas dessa mistura. Estou doidinha pra testar os batons matte da marca, vi no site e achei as cores maravilhosas. Com a chegada dos batons matte acabo usando poucos batons com brilho ou com alguma cintilancia.

catharine hill

O champagne é bonito e essa cor estava sendo bastante usando no verão, vi algumas fotos na internet, agora a febre são os batons escuros. Mas o nude ainda está conquistando corações, tem noivas que preferem este tom de batom.

catharine hill

E esta embalagem gente, que luxo. Adorei a nova caixinha, a nova embalagem com certeza será ainda mais sucesso. Só tenho dois pontos negativos a ressaltar, que foi o cheiro do batom, não me agradou muito meus leitores sabem que tenho probleminhas com o cheiro. :/ E o segundo ponto foi que a embalagem parece que veio com fundo descolado, quando abro o batom sai a parte debaixo. Não sei se estava folgado, solto, não entendi bem.

catharine hill
Deve ter sido uma falha desta embalagem apenas, porque perguntei a um amigo que tem batom da marca e ele disse que o dele não veio com esse probleminha e fez vários elogios ao batom, que era lindo, pigmentado que era ótimo.

No mais eu dou nota 10, super aprovado pra mim. Quero testar outros produtos da marca. E vocês usam maquiagens da Catharine Hill, vem compartilhar suas experiências conosco. ;)

Site | Facebook | Instagram @catharinehilloficial 

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
Nenhum Comentário
Artigos Relacionados
belas cores
Belas Cores | Recebidos
ubáh
Ubáh: A natureza em todos os sentidos
born pretty store
Born Pretty Store | Recebidos
Comentários via Wordpress
Sem Comentários para Catharine Hill | Batom Champagne

Google Analytics Alternative