acrilex-acrilpen
15
jun

Customizaçao #1 | Blusa com corações

Bom, este post é o primeiro da série customizando. O de hoje é mais pra mostrar do que pra ensinar a fazer, não lembrei de fotografar o passo a passo (cabeça minha), mas é bem fácil meninas, tem foto do antes e depois, está valendo. (rsrs)…

Não deu tempo de fazer molde por isso acho que ficou um coração de cada tamanho, fiz no olho mesmo, mas ficou lindinha. Quem vai ficar reparando o tamanho dos corações, não é mesmo? Vi um tutorial um tempinho atrás ensinando a fazer na calça jeans, achei lindo. Cheguei até rabiscar um short jeans que customizei, mas não tinha o blog ainda. Sempre vejo nas redes sociais as blusas com estampas de coração, a galera está usando muito, como neste mês comemoramos o Dia dos namorados achei bacana fazer.

O que usei
Caneta para tecido vermelha Acrilpen – Acrilex
Blusa branca – Casa Andrade

Não lembro o valor da blusa (desculpa) e a caneta sei que foi 3 e pouco, já vi mais caras eu outras lojas, ainda bem que comprei na Le Biscuit. (rsrs)

img_2526[1]

Eu já tinha a blusa guardada a um tempin, lembrei dela esta semana. A caneta também havia comprando na Le biscuit já tem um bucadin de tempo, pensando em fazer umas artes nas roupas, mas nunca tinha usado. Além da vermelha comprei nas cores amarela e preta. Pretendo comprar outras cores depois.

A caneta tem a ponta de poliéster para pintar e marcar tecidos. Excelente fixação. Resistente a lavagens. Não tóxica. Apresentada em 12 cores. A ponta da caneta Acrilpen permite conseguir diferentes espessuras de traços. Usando-a na posição vertical obtemos traços finos, inclinando-a obtemos traços mais grossos.

imageseditor_tabelaacril

Lavagem somente 72 horas após a pintura. Após o uso, guardar na posição horizontal. Não utilizar em tecidos sintéticos ou engomados.

Eu sempre gostei destas coisas de modificar roupa, de rabiscar parede, papel. Fazia desenhos na parede do meu quarto, da varanda. Vivia rabiscando coisas. Há uns anos atrás eu customizava com aquelas tintas em relevo da Acrilex, vocês conhecem? Tem com glitter, tem brilhante e as metálicas, amava fazer isso. Pintava blusa, calça e com a ajuda de mamis que costura eu pegava fundo de camisa de malha de algodão e fazia uns tops, eu era bem magrinha na época então cabia. (rsrs)

Então voltando para a customização, comecei desenhando o contorno dos corações (a caneta tem uma ponta bem fininha o que facilita), depois fui preenchendo, quando você está na metade parece que não vai acabar, quando acaba é um alivio, sem contar que queria ver logo pronta, comecei a me apressar pra ver o resultado. Fiz os corações só na frente, gostei demais. Já, já tem look com ela aqui no blog.

IMG_2521

E você, gostou?

Obs. Informações e imagens do produto retirado do site da Acrilex

12 ideias sobre “Customizaçao #1 | Blusa com corações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>