contato@jeanecarneiro.com.br
15 set; 2015; - 11 horas atrás
Dicas, Resenha | Reviews
Dalie Coiffer | Umectante de cabelos Baobá
por Jeane Carneiro
dalie coiffer

Hoje tem resenha com Dalie Coiffer, uma linha que gostei demais. Ainda não conhecia e já gostei das embalagens diferentes, parece garrafas. É um kit umectante de Baobá, eu não sabia que Baobá era bom pra tanta coisa. (rsrs)

Vocês sabem o que é Baobá?

dalie coiffer

Árvore estanha não é? Os baobás, embondeiros, imbondeiros ou calabaceiras (Adansonia) são um gênero de árvore com oito espécies, seis nativas da ilha de Madagascar, uma do continente africano e Médio Oriente e uma da Austrália. A espécie encontrada em África, Adansonia digitata, existe também em Madagascar. O baobá é a árvore nacional de Madagascar e o emblema nacional do Senegal.

É uma árvore que chega a alcançar alturas de 5 a 25m (excepcionalmente 30m), e até 7m de diâmetro do tronco (excepcionalmente 11m). Destaca-se pela capacidade de armazenamento de água dentro do tronco, que pode alcançar até 120 000 litros.

Os baobás desenvolvem-se em zonas sazonalmente áridas, e são árvores de folha caduca, caindo suas folhas durante a estação seca. Alguns têm a fama de terem vários milhares de anos, mas como a sua madeira não produz anéis de crescimento, isso é impossível de ser verificado: poucos botânicos dão crédito a essas reivindicações de idade extrema.

Benefícios

A polpa de baobá contém uma particularmente elevada capacidade antioxidante, muito por causa do seu elevado conteúdo em vitamina C, destacando-se por ser uma das mais importantes fontes naturais de ácido ascórbico, contendo níveis que variam de 2,8-3,0 g/kg, apresentando aproximadamente seis vezes mais do que o índice de uma laranja.

O fruto contém também outras vitaminas, como a riboflavina (vitamina B2), necessária para o crescimento do organismo e para manter a integridade das fibras nervosas, peles e olhos, e a niacina (vitamina PP ou B3), importante para a regulação de diversos processos metabólicos.

E tem muito mais, mas se fosse falar tudo aqui não ia acabar hoje. (rsrs) Vamos falar de Dalie Coiffer. ;)

dalie coiffer

A Dalie chemistry indústria de cosméticos ltda – me, fundada em nove de abril de 1999 na Cidade de Cravinhos-SP. São mais de 300 produtos diferenciados entre si, a COIFFER atende os profissionais através de tecnologia e modernidade. Com matérias primas vindas do mundo inteiro, os produtos profissionais trazem essências personalizadas que dão um toque especial em cada linha. A tradição de mais de dez anos vai além da fabricação dos produtos, pois tem como compromisso não apenas a qualidade do resultado final, mas principalmente a satisfação de seus consumidores.

A Dalie Coiffer vem ganhando prêmios desde 2006, revelação da cosmética, qualidade, melhor produto, produtos inovadores, melhor desenvolvimento, aparência, fragrância. Bacana não é?

Bom eu recebi a linha umectante baobá, veio um shampoo, uma massa compacta, um óleo e um mousse. A linha serve para todos os tipos de cabelo de liso a crespo.

Com o uso do Mousse eles garantem melhor penteabilidade úmido e seco, evita quebra dos fios, hidratação em 3 minutos, umidificador e modelador de cachos, evita o desbotamento dos fios, durabilidade do efeito liso em cabelos alisados.

O Shampoo garante proteção do couro cabeludo, vitamina A, B, C, D, e F, umectação extrema, 9 antoxidantes, ácidos graxos e evita a quebra.

dalie coiffer

A Massa compacta promete hidratar cabelos danificados por processos químicos. Contem queratina e aminoácidos da seda. Ela é uma massa mesmo, fiz um vídeo pra mostrar melhor.

dalie coiffer

O cheiro não é ruim, mas não é aquele perfume entende. Não é nada insuportável.

O óleo de baobá promete proteger o couro cabeludo seco de irritações, hidratar, umectar, regenerar, controlar o frizz. Rejuvenesce o couro cabeludo, cabelos, peles, cutículas, unhas e também é firmador de peles flácidas. Umidificador, modelador e controlados dos cachos.

dalie coiffer

Cálcio + Ferro + Potássio + Vitamina A, B, C, D, E e F + 9 Antioxidantes, Ácidos Graxos, Palmítico, Araquídico, Esteárico, Oléico, Linoéico, Omega 3 e 6.

Você pode usa-lo antes do shampoo coiffer. Antes de ir a praia ou piscina, usá-lo em toda extensão dos fios. Após hidratações ou processos químicos extremos e como finalizador também.

Que maravilha é esse óleo minha gente, já sou fã dele. Se joguem no óleo de baobá. (rsrs)

dalie coiffer

Eu usei a linha toda, talvez não dê pra ver tanto resultado porque deixei o cabelo natural. Não pranchei no dia que usei, depois atualizo com fotos dele pranchado.

dalie coiffer

Os produtos são vendidos nos melhores salões do brasil e também via representantes e distribuidores. Para ter acesso a esses dados o cliente deve informar sua cidade e estado pelo inbox do facebook ou no e-mail de SAC atendimento@daliecosmeticos.com.br.
Gostaram da dica? Acompanhe tudo sobre a marca no site e redes sociais.

Site | Facebook

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
Nenhum Comentário
Artigos Relacionados
look
Look com Blusa Pto Pavão Tye Dye
raiz latina
Raiz Latina | Resenha
shein
Wishlist Shein | Estilo casual
Comentários via Wordpress
Sem Comentários para Dalie Coiffer | Umectante de cabelos Baobá

Google Analytics Alternative