contato@jeanecarneiro.com.br
06 nov; 2013; - 1 ano atrás
Dicas, Faça você mesmo
Culinária | Doce de leite fácil
por Jeane Carneiro
docedeleite1

Gente estou postando mais uma guloseima, vou postar outras receitas também tá, mas este doce de leite huuum, foi irresistível. (rsrs)

Já fiz esta receita amo doce de leite, é super fácil vocês vão gostar.

  • Ingredientes

1 litro de leite

2 copos (tipo americano) pela boca de açúcar

  • Modo de preparo

Coloque os ingredientes numa panela funda e grossa e mexa para dissolver o açúcar. Coloque um pires de boca para baixo no fundo da panela, e leve ao fogo baixinho por 40 minutos sem mexer.

Após esse tempo retire o pires aumente o fogo e va mexendo com colher de pau de dez a vinte minutos, até que comece a formar bolhinhas como se fosse açúcarar.

Desligue o fogo, bata um pouco e despeje. Espere amornar e corte.

Você pode usar o saco plástico que vem com açúcar cristal, para despejar o doce, não precisa nem untar.

a32

Fonte: Receitinhas da vovó

E ai, gostaram? É preciso pouca coisa pra fazer esse doce que é uma delicia. Como citei acima, já fiz e rende bastante, dissolve na boca. Muito bom.

Espero que façam e gostem, claroooo. Não esquece de deixar o teu comentário ok!

 

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
Nenhum Comentário
Artigos Relacionados
modern art's
Modern Art’s | Recebidos
Penteados
Penteados personalizados com fitas de Cetim
style moi
Street Style com Style Moi
Comentários via Wordpress
Sem Comentários para Culinária | Doce de leite fácil

Google Analytics Alternative