contato@jeanecarneiro.com.br
04 mai; 2015; - 4 semanas atrás
Destaques, Dicas, Moda - Fem|Masc
Giulia Domna em: Meu sapato azul
por Jeane Carneiro
giulia domna

Olá meus amouris!!! Como foi o feriadão? Espero que tenha sido maravilhoso. Bom, não tenho costume de postar looks na segunda, mas hoje tem um acessórios especial.

Recebi duas caixinhas da nossa parceria aqui no Blog a Loja Giulia Domna, para minha alegria (rsrs) Sou fã dessa loja, tem sapatos lindos por lá. Se você ainda não conhece precisa fazer uma visita.

Como ia falando, um desses mimos é um lindo sapato azul que eu estava desejando. Quando abri a caixinha pulei de alegria porque eles sempre sabem o que quero sem nem mesmo perguntar, não sei bem como é isso. Eu nunca escolho gente e eles sempre acertam.

Vamos ver a minha belezinha, a estrela do dia.

giulia domna

Amo sapato de salto alto, sou baixinha gentem, vocês sabem né?! (rsrs)

giulia domna
E mais um pouco, o salto dele não é tão alto. Você anda e anda e não cansa.

giulia domna
giulia domna
giulia domna

Calça: Handara | Sapato: Giulia Domna | T-Shirt: Romwe | Colar: Lefity | Bracelete: Pink Biju

E então, gostaram do meu par de sapato azul? Estou inlove por ele, super confortável não machuca os pés, não fez calos. Fui pra igreja com ele duas vezes já e não me incomodou nadinha e olha que fico em pé um tempão porque eu canto na igreja. Os sapatos Giulia Domna estão super aprovados!!!

Eu curto todos os modelos de sapatos, de rasteirinha a botinha e todos eles você encontra na Giulia Domna.

Para ficar  por dentro de todas as novidades da Loja, acesse!!!

Site | Facebook | Instagram @giuliadomna

Lembrando que está rolando sorteio aqui no Blog, clica aqui e participe!!!

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
72 Comentários
Artigos Relacionados
gorila clube
Presentes para eles com Gorila Clube
novety
Novety Linha Amanda Françozo | Resenha
óculos
Óculos: Conheça o estilo ideal pra você
Comentários via Wordpress
72 Comentários para Giulia Domna em: Meu sapato azul
  1. Emilly Oliveira escreveu...
    04 mai; 2015; - 4 semanas atrás

    Amei o sapato (a cor também haha), e combinou com o teu look. Beijos ♥

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      04 mai; 2015; - 4 semanas atrás

      Obrigada Emilly.
      Ele é lindo mesmo, apaixonada estou. kk
      Obrigada pela visita.
      Bjão

Google Analytics Alternative