contato@jeanecarneiro.com.br
21 out; 2014; - 10 meses atrás
Dicas, Resenha | Reviews
Novidade no Brasil | Creme duLaser
por Jeane Carneiro
dsc03758

O post hoje é sobre um creme inovador, super novidade no mercado (Brasil). Estou falando do Crème duLaser® um tratamento cosmético de pele que obedece a um procedimento desenvolvido na Finlândia, que combina a ação de ingredientes naturais, em momentos adequados dos ciclos hormonais normais do corpo. Permitindo alcançar uma pele lisa, hidratada, saudável de forma duradoura. Sinta os benefícios do contato da sua pele, pós depilada, com sais de banho de lagos salinos como o Mar Morto ou Mar Cáspio. Muito bom não é mesmo? Ainda tem mais. ;)

PRINCÍPIOS DO TRATAMENTO

Crème duLaser® é um tratamento cosmético de pele formulado na Finlândia, que combina a ação de ingredientes naturais, em momentos adequados dos quatro ciclos de evolução dos pelos corporais. Iniciando-se com uma depilação profissional dos pelos pela raiz, que permitirá alcançar períodos duradouros com a pele lisa, aveludada, e matificada (clareamento de escurecidos). Confesso que já estou apaixonada por este creme. Frisando que ele não é depilador, é pra ser usado após a depilação.

Observações de hábitos seculares percebeu-se que algumas pessoas que tinham se depilado (extraído os pelos pela raiz), e banhavam-se em lagos salinos de certas regiões árabes, em determinadas épocas das estações do ano (concentrações de sais e raízes de plantas que os margeiam), deixando essas águas com seus nutrientes e sais secarem sobre o corpo, atingiam uma textura de maciez e suavidade prolongada sobre a pele. O uso em ciclos adequados (por coincidências das repetições, e competência dos observadores) das fases dos pelos corporais, principalmente na do crescimento (anágena), e na do repouso do crescimento (telógena).

10702138_1547763065455902_7325861097117172183_n

O Tratamento Crème duLaser® , baseia-se originalmente nessa metodologia, dedicando-se especialmente para a diversidade de peles Sul americanas, e obedecendo aos mais elevados padrões de respeito ao meio ambiente, valendo-se de métodos tradicionais de tratamentos cosméticos de peles e ingredientes naturais, que formam seu creme hidratante e calmante pós depilatório, um verdadeiro aliado para manter a pele lisa, matificada, requerendo cada vez menos esforços nas depilações, portanto progressivamente com o tratamento, menos dor ao depilar. Logo que o creme seque na pele, pós depilar, resultados já são percebidos, e acentuam-se ainda mais dentro do primeiro ciclo do tratamento (22 a 28 dias), e com a evolução do tratamento.

Isso muito me interessa, sou frouxa viu, fiz a depilação a cera uma vez. Nossa!!! Gritei tanto, que sensação terrível. Fiquei com medo e não fiz mais. Não ria de mim, alguém mais já passou por isso? (rsrs) Mas estou criando coragem pra enfrentar a depilação novamente, confesso que são bem melhores que usar gilete. As axilas e virilha agradecem. ;)

Os primeiros tratamentos foram desenvolvidos utilizando os luxuosos e relaxantes banhos prolongados de sais em banheiras, mas nosso cotidiano não dispõe de tanto tempo para dedicar à beleza, entrando aí em ação o creme hidratante calmante e matificador, uma fina formulação finlandesa, que além de hidratar de forma eficaz, vai permitir deixar os sais naturais e extrato de raízes em contato prolongado com a pele.

A beleza merece dedicação e disciplina, com menos dor! Concordo. ;)

Fotor0102230322

O resultado poderá em alguns casos ser inferior ao Tratamento Convencional, mas nas primeiras 8 horas pós a depilação, é quando forma-se a maior quantidade de proteínas dos pelos (Ex: queratina), portanto o grande e principal efeito de reduzir a concentração de pelos, afinar e clarear os fios, dando a aparência de recém depilada por todo o mês, continuará expressiva.

A redução gradual da dor do depilar, também ocorrerá, assim como o clareamento de áreas escurecidas reduzirão drasticamente, principalmente pelo mecanismo do recrescimento dos pelos, e retirada do uso da lâmina. As pessoas que compraram e estão usando, vendo resultados do Crème duLaser, estão falando muito bem sobre ele. Estou acompanhado no facebook.

Acredito que eu sou a primeira blogueira a publicar sobre ele, pois o produto é novidade no Brasil como falei lá no inicio do post. Eles estão fazendo treinamento nas lojas para que os consumidores sejam bem informados sobre o produto. A embalagem vem com lacre, e tem também uma tapinha que lacra o bico dosador do produto (em formato de hélice) . O frasco com 50 ml deve ser suficiente para 70 a 120 aplicações nas áreas depiladas, a depender da extensão da área e forma do uso. Tem um Rub Out (espalhamento) surpreendente.

Vou ficando por aqui porque são muitas informações sobre o creme e não quero tomar muito tempo de vocês, vou deixar os links para que saibam mais sobre esta belezura. Antes de ir, me conta se já ouviram falar ou usaram o Crème duLaser, preciso saber o que achou.

Site | Saiba mais aqui  | Facebook

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
24 Comentários
Artigos Relacionados
koloss makeup
Esmaltes Koloss Makeup | Resenha
banggood
Banggood | Monopod e Lente para celular
Josely acessórios
Josely Acessórios
Comentários via Wordpress
24 Comentários para Novidade no Brasil | Creme duLaser
  1. Elisa Barradas escreveu...
    21 out; 2014; - 10 meses atrás

    OI JE, ISSO NAO é UM CREME, ISSO é UMA PLASTICA COMPLETA! KKK NUNCA OUVI FALAR DESSE CREME! SERA QUE AQUI NA SUÍÇA TEM? VOU OLHAR! BJO GDE

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      21 out; 2014; - 10 meses atrás

      Não sei Elisa, essa informação eu não tenho. :/
      Bjão

  2. jcpenney evening dress escreveu...
    21 out; 2014; - 10 meses atrás

    As I site possessor I believe the content material here is rattling great , appreciate it for your efforts. You should keep it up forever! Best of luck.

    Responder

Google Analytics Alternative