contato@jeanecarneiro.com.br
08 set; 2015; - 1 mês atrás
Dicas
Glambox Primavera
por Jeane Carneiro
glambox primavera

Olá gentem, em agosto recebi minha segunda caixinha Glambox, a edição primavera. Estava um pouco ansiosa pela caixinha, a de julho veio recheada e esperava o mesmo do mês seguinte. (rsrs)

A moda de colorir pegou a #Glamboxprimavera, que veio cheinha de desenhos dos dois lados para colorir e dentro da caixinha veio uma caixa de lápis de cor da Leo & Leo, ainda não conhecia esta marca de lápis e gostei muito, são mesmo macios como dizem na embalagem. Já colori a minha e tive ajuda do Ben, que ama desenhos e nos divertimos muito.

glambox primavera

Bom, dentro da caixinha veio também o protect & bronze da Nivea. Mas um produtinho Nivea, nem queria. (Rsrs) Amo essa marca gente.

Nivea | Protect & Bronze

glambox primavera

Agora você não precisa abrir mão da proteção para conseguir um lindo bronzeado! Em formato spray e fácil de usar. Sua fórmula protege e bronzeia naturalmente, proporcionando uma proteção solar confiável contra os raios UVA e UVB e prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar.

Nova fibra 5g | Fibra alimentar em pó

glambox primavera

Novafibra é um alimento em pó à base de MIX de fibras prebióticas (Inulina + Oligofrutose (FOS) + Polidextrose), que por serem fermentáveis modulam a flora intestinal, promovendo vários benefícios à saúde.

Eu não conhecia e vou experimentar.

Ducray | Anacaps

glambox primavera

São para cuidar do cabelo de dentro pra fora. Também não conhecia a marca, minha mãe usava algo parecido mas de outra marca.

Anacaps é um nutracêutico desenvolvido exclusivamente para controle da queda capilar, líder em vendas na Europa com mais de 9 milhões de unidades vendidas. A fórmula mais completa do mercado, que age através de um mecanismo único que diminue a queda e fortalece os cabelos. Possui uma fórmula única e completa, porque protege o folículo piloso, reforça a queratina e diminui a queda.

Nick & vick | Detox capilar Amostras

glambox primavera

Outro dia fiz uma resenha aqui no Blog do shampoo seco da Nick & Vick, gostei muito. Vou experimentar o shampoo e condicionador, ainda não tinha usado outros produtos da marca.

Essa linha faz parte de um revolucionário tratamento de salão ao alcance de todos. Cuidado intenso desde a raiz às pontas. Seus ativos, Chia Oil, Kukui Nut Oil, Luna Matrix e Raspa de Juá, promovem benefícios múltiplos, pois sua alta tecnologia é indicada também para preparar os fios antes de qualquer processo químico.

Eudora | Amostra de perfume

glambox primavera

Que perfume gostoso, é um lançamento da Eudora, viciei nele. Eu amo perfumes e já falei sobre isso aqui no Blog. Sempre vejo resenhas de produtos Eudora e nunca tive a oportunidade de experimentar.

A Eudora inspirou-se no mundo de poder e glamour para criar fragrâncias sofisticadas que potencializam sua sensualidade. Caminho olfativo: Chypre amadeirado marcante.

Mentos freshmint / pure fruit / spearmint

glambox primavera

Quem não gosta de chicletes? Tenho sempre na bolsa e nessa caixinha vieram três chicletes Mentos, não fazia parte da caixinha pelo que entendi, foi mimo extra para nós. E eu gostei, claro. (rsrs)

Rio essence | Produtos para pele e banho

glambox primavera

Outra marca que não conhecia, o sabonete é de castanha e é bem cheiroso. A linha de produtos Rio Essence é desenvolvida com muito cuidado, utilizando diversos insumos vegetais pesquisados e selecionados com apoio de laboratórios das principais universidades do nosso país. Deixa a pele hidratada e fresca por muito mais tempo.

Esmalte Risqué

glambox primavera

Minha cor foi a Zeca chamou pra sair. Uma cor bem bonita, gosto de esmalte escuro. Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras, apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.

Plástica do fios | Eico

glambox primavera

Esta marca já tinha visto na internet, se não me engano vi alguma resenha. Bom que poderei testar agora. (rsrs)

Desenvolvido com o poderoso óleo de Argan, em apenas um minuto a Plástica dos Fios EICO, proporciona uma reparação total nos fios deixando-os extremamente macios e hidratados. Já estou ansiosa pelo resultado, gosto de tudo que tem argan.

Caixa de lápis de cor Leo & Leo

glambox primavera

A fim de diversificar seu Mix de Produtos a Leonora desenvolveu uma linha de Lápis Grafite e Lápis de Cor de altíssima qualidade nomeada Linha Ouro.

Estes Lápis de Cor possuem uma ponta mais grossa que os comuns, com 4mm de diâmetro, fator que gera uma suavidade muito maior em seu manuseio. Sua mina também se destaca pela sua composição de cera, pois consegue atingir tonalidades muito mais vibrantes.

A Glambox nesta edição reuniu todas as fotos das caixas que as assinantes pintaram, e postaram no instagram com a hastag #GlamboxPrimavera, quer conferir clica aqui.

Vai ter um concurso no site e será dividido em três categorias para escolher. A mais colorida, a Glambox + Selfie e a Glambox + Produtos e em setembro você poderá votar na sua preferida. Votem em mim hein. (rsrs)

Quase esqueço de falar do cupom com 10 % de desconto que as assinantes receberam para comprar na loja Mims Bag, eles vendem bolsas personalizadas. Você monta como quer sua bolsa. Bacana não é?

glambox primavera

Participe do maior clube de beleza do Brasil! Todos os meses a Glambox envia milhares de caixas com produtos de beleza para todo o país. Escolha o seu plano e assine!

Faça a sua assinatura clicando aqui.

glambox primavera
Site | Facebook | Instagram @glamboxbrasil

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
49 Comentários
Artigos Relacionados
blush professional
Blush Professional | Resenha
blog novo
Blog novo
rosegal
As fashionistas usam | Com Rosegal
07 set; 2015; - 1 mês atrás
Dicas, Moda - Fem|Masc
Look do Ben | Calça jeans e camisa xadrez
por Jeane Carneiro
look

Olá gentem, como estão de feriadão? Muita gente viajou pra curtir, que maravilha. Hoje trago um post diferente. Quem tem filhos sabe que tem uma fase que eles já querem escolher a própria roupa, sapato as meninas os acessórios, já quer usar maquiagem e por ai vai. (rsrs)

Aqui em casa não é diferente, Benjamim já quer escolher suas peças de roupa, ele diz mãe essa bermuda não, é muito preta, não tem as cores que gosto. Me acabo de rir com ele, uma graça.

Se escolho a bota, ele diz bota não mãe quero meu tênis e vai eu trocar o sapato. As vezes acerto no gosto dele para o dia. Escolho a camisa e ele logo diz: Essa mãe, adorei. É da minha cor preferida. (rsrs)

Me divirto com ele, e imagino a aventura que é na casa de vocês mães também. Imagino que mãe de menina é quem sofre mais, posso ver isso com minha irmã e minha sobrinha que tem 7 anos. Quando estou me maquiando ela chega perto e diz, minha tia você faz uma maquiagem em mim também? Quero o batom igual o seu. É mole?

Enfim, como falei o post era diferente, nunca postei look do Ben aqui mas como sempre acho ele muito lindinho vou passar a fotografar os looks dele, se assim ele permitir né, porque ainda tem a disposição para isso. Eu pergunto filho posso tirar umas fotos, você está tão lindo, ele diz daqui a pouco mãe, isso quando ele topa. :P

look
look
look
lookSapato: C&A | Calça: presente | Camisa: Vovó que fez

E então gostaram do look do meu príncipe?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Youtube

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
44 Comentários
Artigos Relacionados
blush professional
Blush Professional | Resenha
blog novo
Blog novo
rosegal
As fashionistas usam | Com Rosegal
05 set; 2015; - 1 mês atrás
Dicas, Moda - Fem|Masc
Camisas Estampas Divertidas | Trend Alert
por Camila Cavalcante
Camisa Feminina Estampa divertida como usar

Oieee meninas tudo belesss :P hoje não tem look em grupo aqui no Blog porque está rolando desafio fashion lá no Insta, corre lá e participa o tema é super fácil é Vestido… hehehe 

Então o post de hoje é um Trend Alert! bem legal e que estou estou super desejando, que são as Camisas com estampas divertidas, aí você pode pensar que são estampas muito diferentes mas não na verdade são prints super originais que fogem do tradicional xadrez e floral, e mesmo as estampas mais tradicionais aparecem nessa nova trend, mais estilizadas e descontraídas, já tem feito a cabeça das fashionistas!

A Camisa que é uma peça básica do guarda-roupa da mulher, considerada mais formal, mas com a  ajuda dessas estampas sai dos looks formais e passa a invadir os looks casuais e até de festa e noite com muito estilo e irreverência, eu separei algumas imagens de alguns looks de famosas e fashionistas que já andam circulando por aí com essa trend.

  • E antes que surja aquela velha pergunta nos comentários eu já vou logo adiantando “GORDINHA PODE SIM”  já até coloquei a abusadaaaa #adoro e Diva da Jú Romano lá em cima da imagem com um nó na camisa e tudo…hehehehe eu separei algumas dicas de como usar as estampas ao seu favor de acordo com seu formato de corpo Ok…Pois com a Camisa o importante não é o peso e sim o tamanho do Busto, então vamos as dicas.

Como usar Camisa Estampada:

1ª Dica: Como a Camisa não é uma peça única como o Vestido, podemos usar a estampa para fazer o jogo ótico e equilibrar a silhueta, idependente do peso, aqui o que vamos levar em consideração é o tamanho do busto!

2ª Dica: Se você tem muito Busto, prefira estampas menores com fundo escuro e deixe a Camisa aberta no minimo 3 botões para criar um decote V e alongar o pescoço e diminuir o busto, usar sempre uma marcação de cintura com a ajuda de um cinto ou cós de saia, na parte de baixo prefira calças Flare e Saias Evasês para deixar mais proporcional a silhueta.

3ªDica: Se você tem pouco busto, pode usar estampas maiores e de fundo claro para acrescentar volume a parte de cima do tronco e deixar a silheuta proporcional, nesse caso pode se usar a camisa abotoada até em cima (eu uso muito assim) pois dá mais volume a parte de cima, ou com apenas dois botões abertos.

E claro que não podia deixar vocês só babando sem contar onde eu encontrei Camisas Lindas Divertidas e Fofas com aquele precinho que eu amooooo né…hahahah bom eu já falei aqui da Banggood e sério gente o site é de pirar mesmo dá uma conferida…

1. Camisa de Poá $ 9,69, 2. Camisa Camuflada R$ 10,59, 3. Camisa Animal Print $ 9,99, 4. Camisa Cachorrinhos $ 12,99, 5. Camisa Red Lips $ 12,99, 6. Camisa Coração $ 11.03, 7. Camisa Estrelas R$ 13,00, 8. Camisa Jeans Red Lips $ 16,80, 9. Camisa Branca e Preta $ 15,14

Bom essas foram minhas Camisas Favoritas no Site mas tem uma infinidade delas, com caveiras, girassóis e muito mais…hehehe e os preços gente é de cair o queixo e o melhor ainda que eles tem Frete Grátis Mundial! Por isso o meu encantamento todo né…hihihihi

  • E o site também tem um Setor Exclusivo para Plus Size, com a numeração até o 54 com guias de tamanhos e medidas, vale a pena também dar uma conferida, já que é super dificil esse tipo de site ter tamanhos grandes e o preço é incrivel igual tudo barateeenho :p

Já fiz as minhas escolhas no site, assim que chegar mostro tudo para vocês!

E ai gostaram dessa Trend Usariam nos seus looks? vai menina me conta, vou adoras saber, espero que tenham gostados das dicas Super Beijos :*

Por:
Camila Cavalcante
//
http://estiloaqualquercusto.com/
Comentários - Blog da Jéu
5 Comentários
Artigos Relacionados
blush professional
Blush Professional | Resenha
blog novo
Blog novo
rosegal
As fashionistas usam | Com Rosegal
05 set; 2015; - 1 mês atrás
Dicas
Bella Brazil lança linha Caroline Bittencourt
por Jeane Carneiro
Bella Brazil

Hoje é dia de Beauty Fair uma das feiras mais esperadas do ano e não consegui ir de novo, buáaa. Mas eu trouxe pra vocês uma novidade quentinha, a nova coleção de esmaltes da Bella Brazil, que será lançada na feira.

A Bella Brazil lança linha de esmaltes assinados pela top Caroline Bittencourt. Para quem não conhece ela é modelo e apresentadora de tv. A linha verão da marca traz cores fortes e luxuosas, assim como Carol.

A linha terá dez cores, escolhidas pessoalmente por ela que vão do nude ao azul, passando pelos rosados, vinho e vermelhos, até um metalizado cinza chumbo deslumbrante. “Não tenho uma cor predileta da coleção, acho que todas vão agradar as mulheres que amam estar com as unhas impecáveis e em tons diferentes, sempre”, declarou Caroline.

Ela elogiou muito a qualidade dos esmaltes Bella Brazil, que possuem excelente pigmentação e cobertura com uma única demão, acabamento em alto brilho, secagem rápida com efeito ultra seco, pincel flat com 440 fios em cerdas polidas e macias, além de um formato achatado que desliza mais facilmente nas unhas e resulta em uma esmaltação uniforme, além de longa duração.

Os nomes, também sugeridos pela top, lembram o universo da moda que sempre frequentou com suas atuais atuações nas redes sociais como referência em beleza e ícone fashion:

bella brazil

Poderosa | Vinho Star | Rosa Moda | Marrom Claro Click | Azul Cinza Claro It Girl | Vermelho Metalizado Luxo | Marrom Rosado Passarela | Roxo Azulado Acinzentado Glamour | Rosa Chiclete Charme | Cinza Metalizado Escuro Diva | Vermelho Vibrante

A nova coleção estará disponível em perfumarias e lojas especializadas em todo país e na loja virtual no site da empresa a partir da segunda quinzena de setembro e eu já quero uns pra chamar de ”meus”. (rsrs)

Preço sugerido: R$ 4,50

Site | Facebook | Instagram @bellabrazilesmaltes

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
12 Comentários
Artigos Relacionados
blush professional
Blush Professional | Resenha
blog novo
Blog novo
rosegal
As fashionistas usam | Com Rosegal
04 set; 2015; - 1 mês atrás
Dicas, Resenha | Reviews
Mini batom Tracta | Resenha
por Jeane Carneiro
tracta

Oiê, hoje vim mostrar meu mini batom da Tracta que veio na minha Glambox de julho, em parceria com a Netfarma. Que batom lindo gentem, amei a cor, textura. TUDOOOO.

A cor dele é Roxo CH Matte, está assim na embalagem, não sei se esse CH faz mesmo parte do nome. Ele é matte, bem sequinho mesmo. Não senti dificuldade na aplicação e não ressecou meus lábios. Eu ainda não tinha batom da Tracta e gostei da qualidade do produto. Foi bom pra conhecer.

tracta

Ele possui fórmula HD, com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente. Apresentam uma definição no contorno dos lábios e uma sensação de frescor, contém Manteiga de Karité e Vitamina E.

Tem um cheirinho gostoso também e fica lindo nos lábios. Quando postei a foto no facebook algumas pessoas me perguntaram qual era o batom. Batom roxo está fazendo a cabeça da mulherada ultimamente. (rsrs)

tracta

É tendência total. Essa linha contém 16 cores e o valor do batom é R$ 27,90, ele não é desse tamanho tá, esse foi uma amostra. Não se apavorem. (rsrs)

tracta

Se você ainda não é assinante dessa caixinha famosa, aproveite a oportunidade e assine agora por R$ 34,90 acessando esse link aqui e usando o código BLOGDAJEU.

glambox

Uma chance de você conhecer marcas que nunca havia usado antes. Na caixinha além de embalagens full size (tamanho normal), você recebe também amostras. Não perca tempo!!!!

Site | Facebook | Instagram @tractafarmaervas

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
40 Comentários
Artigos Relacionados
blush professional
Blush Professional | Resenha
blog novo
Blog novo
rosegal
As fashionistas usam | Com Rosegal
Google Analytics Alternative