dsc03714
24
set

Pincéis Bellalena Cosmetics | Linha Eco

Oi oi, quais os planos para a primavera? Aqui já começou com muita chuva, refrescou um pouco, achei o inverno até quente (rsrs). O clima aqui é meio louco. Então, hoje vou apresentar a vocês os pinceis sustentáveis da Bellalena, conhecem?

Vem comigo!!!

Os pincéis Bellalena são fabricados com fibras sintéticas e bambu. A madeira do bambu é uma das que cresce e se renova mais rapidamente no mundo, evitando o uso de madeira que cresce lentamente, uma atitude tomada contra o desmatamento das florestas garantindo uma produção sustentável sem prejuízos para o meio-ambiente.

Diferente dos produtos de muitos outros fabricantes os pincéis Bellalena utilizam somente fibras sintéticas que não provocam irritações na pele e tenham a certeza de que não houve maus-tratos ou morte de animais na produção. Todos os pincéis são rigorosamente controlados para garantir a satisfação absoluta dos clientes, eles estão sempre a busca de ideias inovadoras e novos conceitos e trabalham para aumentar a oferta constantemente.

O Conceito da Bellalena é produzir matérias renováveis e livres de produtos animais. Em breve a venda no Brasil!

dsc03718

Amei os meus, recebi um kit com 5 pinceis maravilhosos. Veio embalado num saquinho fofo. Tem pincel para blush, pó, para esfumar, para base estilo fiber (me apaixonei por ele) e pincel para sombra. Eles são realmente bons, top mesmo. São macios e garantem ótimo resultado na aplicação da maquiagem. Para mim já estão aprovados.

dsc03710
Fotografia: Jeane Carneiro

E já tem gente curiosa pra conhecer os pinceis Bellalena, já me perguntaram onde comprar. Sinto muito, mas ainda não foram lançados. Agora é esperar o lançamento da Bellalena no Brasil, eu estou curiosíssima.

Você encontrará mais informações sobre a Bellalena no Site.

Visitem também o site myEstilo, este é o meu perfil lá Jeane Carneiro.

Fique por dentro.

4 ideias sobre “Pincéis Bellalena Cosmetics | Linha Eco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>