contato@jeanecarneiro.com.br
17 nov; 2014; - 5 meses atrás
Dicas
TAG: Liebster Award
por Jeane Carneiro
Fotor1117103715

Oiê!!! Fui tagueada de novo (rsrs). Desta vez pela Cá do Blog estilo a qualquer custo, nossa colunista aqui no blog.  Eu não conhecia essa tag, são tantas que estou descobrindo. (povo criativo) Perdão mas eu não sei o que quer dizer o nome dessa tag. :p

Vamos lá. A tag funciona da seguinte forma, são 11 perguntas e 11 fatos sobre mim. No final indico 11 Blogs para responder também.

  1. Qual seu hobby?

Amo assistir seriados e navegar na internet.

  1. O que pretende para seu futuro?

São tantas coisas, mas já estão todos nas mãos de Deus. As vezes planejamos demais e nada acontece, não é mesmo?

  1. O que mais gosta em seu blog?

Curto aqui, porque tudo que faço é com dedicação e afinco. Seja uma resenha, seja look do dia. Qualquer coisa.

  1. O que mais gosta de ver em blogs alheios?

Gosto de looks do dia, resenhas. Gosto muito de ver resenhas antes de comprar produtos. (rsrs) Dicas de filmes de livros.

  1. Qual câmera você usa?

Eu tiro fotos dos produtos com uma câmera portátil Sony Cyber-shot. Já as fotos do look meu marido que faz com uma T3i, se não me engano. :/

  1. Tem alguma mania irritante? Qual?

Não.

  1. Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos?

Nossa, faz muito tempo que não viajo. Ainda não fui a nenhum lugar tão marcante. (rsrs) Sonho em conhecer Veneza, Paris, Japão. (rsrs)

  1. Qual a história de criação do seu blog?

Criei o blog pra divulgar meu trabalho como maquiadora. Vou postar meu portfolio antes do ano acabar. E gravar um vídeo nem que seja desejando boas festas. (rsrs)

  1. Qual o seu estilo (romântico, eclética. etc)?

Depende do dia, ocasião, humor. (rsrs) Acho que casual.

10. Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De quê?

Fiz curso de desenho a muito tempo atrás, inglês também. Mas não o suficiente pra falar fluentemente. :/ Dança fiz na puberdade (rsrs).

11. Como você se inspira para fazer posts?

Falo do que gosto mesmo, do que uso. Fico navegando, lendo e se pintar a ideia, rola o post. (rsrs)

Fatos sobre mim

  • Sempre fui a tímida da turma.
  • Nunca fui namoradeira.
  • Nunca gostei de Matemática.
  • Costumo rir alto.
  • Canto no ministério de louvor da igreja.
  • Sou esquecida, preciso anotar as coisas. :p
  • Quando não entendo as pessoas fico com vergonha de pedir que repita. :/
  • Já quis ser psicóloga.
  • Sonhava em estudar moda.
  • Só durmo com as luzes apagadas.
  • Sou apaixonada por doces.

Desculpa Cá, vou quebrar a corrente. (rsrs) Não vou indicar ninguém, já indiquei uma vez e nem lembro se responderam. Então deixo em aberto pra quem gostou e quiser responder.

Não esqueçam, está rolando SORTEIO DE NATAL aqui no blog!!!!

Por:
Jeane Carneiro
34 anos // Maquiadora
http://www.blogdajeu.com.br
Beijos da Jéu
Comentários - Blog da Jéu
33 Comentários
Artigos Relacionados
Donna Dellas
Donna dellas | Recebidos
gloss matizador 3d
Gloss Matizador 3D – Ice Blond | Resenha
nutrição
Kit Nutrição Alto Impacto 5 em 1|Resenha
Comentários via Wordpress
33 Comentários para TAG: Liebster Award
  1. Aline escreveu...
    17 nov; 2014; - 5 meses atrás

    Jéu nós somos muito parecidas kkkkkkk #amo! Adorei a TAG, acho que irei responder em vídeo! Nunca fui tagueada kkkkkkk
    Um beijo , Parabéns e ahhh quero ver esse vídeo viu, desejando feliz ano novo ! uhuuuull :D

    Responder
    • Jeane Carneiro escreveu...
      17 nov; 2014; - 5 meses atrás

      Fica a vontade Line, responde quero ver.
      Menina está uma luta pra gravar, mas eu vou. kkk
      Bjão

Google Analytics Alternative