verde shop
12
mar

Verde shop | Recebidos

Hoje tem mais recebidos, quem não ama? (rsrs) Fica por conta do presskit que recebi da Verde Shop, chegou bem rapidinho viu, a maioria das pessoas não compram pela internet com medo da entrega e prazos, eu era uma dessas pessoas.

Bom a Verdeshop é uma loja virtual (e-commerce) com propósito de vender produtos diversos ao consumidor final e profissionais do segmento de cosméticos. Seguem a prática da sustentabilidade, acreditando que o equilíbrio é a chave para o sucesso para todos.

Diferenciais da loja
Qualidade dos produtos | Atendimento personalizado ao cliente | Velocidade na entrega | Promoções e interações por redes sociais | Apoio à sustentabilidade (produtos e posicionamento da marca) | Facilidades no pagamento | Apresentação dos produtos (envio de amostras) | Participação em eventos.

Bom recebi umas amostras do BLOCSKiN, para conhecer e veio para pele oleosa, acneica como a minha, veio protetor tonalizante, mas infelizmente nunca tem um tom pra mim. :/

verde shop
Foto: Jeane Carneiro

São muito bons, eu gostei porque como já falei aqui em outros posts, não me dou com protetor solar ou hidratante por ter pele oleosa demais e fica tudo muito gorduroso e acabo não usando nenhuma proteção. Graças a Deus as empresas estão mudando suas fórmulas, agora já tenho o hábito de proteger o meu rosto e minhas mãos.

Todos tem textura leve, seca rápido não fica melecado. O que mais gostei claro, foi o especifico para pele acneica, que foi desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. Atividade anti bacteriana.

Veio também uma amostra para pele masculina, achei o máximo e meu marido vai usar porque também não tem o hábito de proteger o rosto e tem a pele bem clarinha.

A Verde Shop vende toda linha BLOCSKiN, sabonetes, cremes para rosto e corpo, protetor solar e etc e também outras marcas como Giovanna Baby, Wydet, Tollon. Para saber mais e conhecer os produtos acesse:

Site|Facebook | Twitter

Sorteio rolando AQUI no blog, clica e participa!!!!

48 ideias sobre “Verde shop | Recebidos

  1. Lele Freitas

    nossa me interessei por essa loja ela parece ter várias coisas, ótimos recebidos, os produtos todos top’s, se eu for comprar irei testar para peles oleosas, pq a minha é, linda obrigado pela indicação de produtos, super gostei, bjs

    Responder
  2. Thelma Priscilla Dominguês

    Verdade Jeane, receber produtinhos é sempre bom rsrsr.
    Que bacana seu presskit, são de muita utilidades né?
    A minha pele também é oleosa, e é muito difícil achar um produto que seja bom. Mas com essas dicas, acho que encontrei rsrsr.
    bjs

    Responder
  3. Suzi Gomes

    Oi flor, muito bacana, tbm recebi essas amostras e gostei bastante, gostei da consistência deles.
    Eu sou meio esquecida, nem sempre uso o protetor, é super importante proteger nossa pele. beijoks

    Responder
  4. Falk

    Não conheço essa marca parece boa né, e venho e tudo :D e é bom que cabe dentro da bolsa rsrs vai usando e deixe a gente por dentro Jeu ^_^

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>